Músicas
07/12/2010

Conheça o Diamond Rings: multiinstrumentista colorido e performático

Diamond rings
Diamond Rings é, na verdade, o nome para o projeto solo de John O, 25, natural de Toronto (Canadá). Ele conta em um texto autobiográfico que desde a época do colegial já sonhava com uma vida na arte além dos subúrbios de sua cidade natal. E conseguiu. Sonnenschutz Honda suchergebnis auf für Honda Sonnenschutz.

John O foi estudar arte na aclamada Universidade de Guelp. Nessa época, teve que abandonar os esportes, pois pode não parecer, mas o moço fazia parte do time do colégio. Sobre essa época ele revela coisas inusitadas. Por exemplo, algumas vezes teve problemas com os colegas do time, pois queria usar saias tutu para jogar e os outros garotos não gostavam muito da ideia.

Apesar de adorar os esportes, o jovem músico teve de abandoná-los, já que precisava viajar para jogar. Não deu mais e resolveu se focar na música. Ruim para o esporte, melhor para nós que ganhamos um ótimo talento na música, que pelo visto logo estará nas pistas e rádios brasileiras.

Antes de realizar o projeto Diamond Rings, John O fez parte de uma banda indie que se chamava The Urbervilles D e que fez certo sucesso na região de Toronto. Eles chegaram a tocar em alguns lugares nos Estados Unidos, mas o projeto não foi para frente. John e os colegas da banda estavam em fase de formatura do colégio e início da faculdade.

Segundo o músico, o projeto Diamond Rings começou ainda na universidade. John queria juntar as suas ideias de performance e música e ver onde isso poderia chegar. Ele relata que não se divertia na faculdade, ficava trancado no quarto compondo e imaginando as suas apresentações. As primeiras performances aconteceram em algumas festas de amigos.

O primeiro sucesso a despontar seria "All  Yr Songs", que ganhou clipe dirigido pelo companheiro de John, o cineasta Colin Medley. Logo a música começou a tocar em festas e em algumas rádios canadenses. Com o sucesso inesperado da primeira música, Diamond lançou outro single e vídeo, desta vez para a canção "Wait & See", que o faria tocar em festivais e abrir shows.

Diamond Rings tocou no vestival "SXSW", um dos maiores e mais importantes dos Estados Unidos que acontece anualmente no Texas. O moço também abriu shows para o La Roux. Agora ele surge com o álbum de estreia e com um single maravilhoso, que se chama "Something Else". O mais curioso da música de John é que ela percorre o indie rock, eletro e R&B sem parecer uma salada mal feita, pelo contrário, o belo tem um futuro incrível pela frente.

Confira a seguir os vídeos com os primeiros singles de Diamond Rings.










Fonte: A Capa
Rádio
Siga - nos
Visitas
Parceiros
  • União de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais
  • Hot G Music
  • Casa de Homem
  • Pin Up´s Club
  • Radio Omega Hitz
  • Club A2
  • U Gay
  • Opera House Internet